
Buscando dar oportunidades para jovens talentos que buscam o sonho no futebol, a Prefeitura de Palhano acaba de celebrar uma importante parceria.
O prefeito José de Lalá (PT), acompanhado da secretária de Cultura, Esporte e Juventude, Karla Mateus, assim como de parceiros da gestão, esteve no Centro de Treinamento do Tirol, na capital Fortaleza, em reunião com o diretor/administrativo do Tirol, Sávio Santos, firmando uma grande parceria que irá abrir portas para o esporte de Palhano.
Clube da 1ª Divisão do Campeonato Cearense de Futebol, o Tirol trabalha com atletas de base, tanto na sua formação atlética, quanto na sua formação cidadã, através de escolinhas para crianças e adolescentes.
''Acreditamos no poder do esporte como instrumento de transformação, que forma cidadãos, cria oportunidades e inspira nossos jovens a sonharem mais alto'', destaca o prefeito José de Lalá.
A construção do Estádio Municipal, assim como a construção de Areninhas, atrelada a esta importante parceria com o Tirol, mostra o compromisso e o fortalecimento da gestão do prefeito José e da secretária Karla com o esporte e os jovens desportistas de Palhano.
Postado por: Radialista Sérgio Adriano