
A Prefeitura de Jaguaruana, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta última quarta-feira (23/07) um momento importante para profissionais da saúde.
Foi realizada, nas dependências da Câmara Municipal de Jaguaruana, uma capacitação para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.
O tema desta capacitação foi: Noções de Primeiros Socorros.
O treinamento em primeiros socorros é um investimento na segurança e bem-estar de todos, preparando as pessoas para agir de forma eficaz em momentos críticos.
Postado por: Radialista Sérgio Adriano
Fonte: https://www.facebook.com/prefeiturajaguaruana