
Durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jaguaruana, realizada na última terça-feira, dia 25 de novembro de 2025, o vereador Eliardo Quirino (PP), apresentou o Requerimento de nº 474/2025 do qual reivindica que seja realizado o conserto do Raio-X do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Expectação do município de Jaguaruana.
O parlamentar justifica a importância do atendimento a este pedido.
‘’A demanda do Hospital municipal de Jaguaruana é alta em relação a exames de imagem realizados pelo aparelho de Raio-X, por isso tem caráter de urgência o conserto deste aparelho que é de fundamental importância para as atividades do hospital’’, pontou o nobre vereador.
Após apresentação e aprovação, o requerimento será enviado para apreciação da Secretaria Municipal de Saúde de Jaguaruana.
Postado por: Radialista Sérgio Adriano