
O recesso parlamentar termina no próximo dia 31, e os 13 vereadores da Câmara Municipal de Jaguaruana voltam a participar das Sessões Ordinárias do Poder Legislativo Municipal.
Desta forma os encontros de plenário (sessões) voltam a ser realizados, seguindo as deliberações regulares da Câmara Municipal, em dia, hora e local pré-fixados no Regimento Interno do Poder Legislativo de Jaguaruana, ou seja, as terças-feiras, às 18 horas, no Plenário Vereador Mário Jaguaribe.
A Câmara Municipal de Jaguaruana tem na sua presidência o vereador Afraudizio Soares (PCdoB), este que desenvolve um excelente trabalho à frente do parlamento municipal.
Postado por: Radialista Sérgio Adriano