
A Câmara de Vereadores de Jaguaruana retorna ao funcionamento normal das atividades a partir da sexta-feira (1º de agosto) após o fim do período de recesso legislativo previsto no Regimento Interno, normalmente realizado no mês de julho.
A primeira Sessão Ordinária do Segundo Semestre se realizará no dia
5 de agosto, às 18 horas, dando início aos trabalhos legislativos de plenário da
Câmara Municipal de Jaguaruana.
Cabe ressaltar que mesmo durante o recesso, as atividades na Câmara Municipal referentes
ao atendimento ao público continuaram sendo realizadas normalmente durante o
horário expediente.
A Câmara Municipal de Jaguaruana é composta por treze parlamentares e tem na presidência da Mesa Diretora o vereador Afraudizio Soares (PCdoB), este que vem desempenhando com esmero respeito, zelo e competência os trabalhos naquela ''Casa de Leis''.
Postado por: Radialista Sérgio Adriano